terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine Belieber: As Long As You Love Me - Cáp: 2°


---Faculdade---
Cápitulo Anterior: Você foi para seu quarto e ligou o computador quando aparece no seu twitter ''Novo Tweet de @justinbieber''
Você pensou:
Aff ¬¬' agora vai começar....
Quando você abriu dizia assim:

''@justinbieber 19:12
Hoje eu conheci o amor da minha vida haha...
@(seutwitter)...<3''

Quando voce leu aquilo ficou paralisada,entrou em estado de choque e pensou:
Imagina o que a Selena vai fazer quando ver isso,omg e os sites de fofocas,meu deus eu vou matar esse Justin Bieber....
Na mesma hora sai de meus pensamentos e respondi com um novo tweet:


''@(seutwitter)  19:16
Hoje foi o pior dia da minha vida :)
@justinbieber...'-' ''

Aquilo pra mim era estranho por que o menino mais desejado do mundo, estava gostando de mim ou alguma coisa do tipo,espero que isso nao seja verdade por que se for eu vou ganhar uma bela de uma briga com as Beliebers e principalmente com a Selena ¬¬' mas até que eu vou gostar de arranjar briga com a Selena nao gosto dela mesmo huehuehue..
2 minutos depois que eu postei veio a Jeny com uma cara tipo o.o.

Você : o que foi agora Jeny ¬¬'
Jeny: Sua jeca-tatu você deu um fora no Justin Bieber!!!
Você: Ahahahahaahaahhahahaa....Socorro o.o (caiu da cama)como é que é Jeca-Tatu???
Jeny: Isso não vem ao caso agora, me explica tudinho agora (seu nome)!!!
Você: Você bebeu hoje ou o que???
Jeny: Você sim que bebeu hoje...Sua louca você deu um fora no Justin Bieber... OMG o.o
Você: Jeny por favor amanhã eu falo hoje to morta de sono... Beijo boa noite tchau (empurrando ela pra fora)
Jeny: Não você vai me explicar (*seu nome* falando :tchau) não me escuta (tchau tchau tchau jeny)
Fechei a porta do meu quarto e me atirei na cama de frente sabe???...Depois de 5 minutos  me virei e fiquei fitando o teto pensando na minha vida... na reviravolta que ela deu....
Uns 10,15 minutos depois adormeci......

Segunda-feira 08:30:
Acordei cedo por que estava sem sono ontem a Jeny me encheu o saco para saber a historia toda do tweet e tals eu tive que empurrar ela do meu quarto por que ela adooooora me encher o saco ¬¬'
Me levantei da cama e fui tomar um banho e fazer minhas higienes...
Sua roupa:
(Detalhe:você tinha aula de dança,e essa roupa era pra aula tá???)
Você desceu tomou café e avisou a rosa que ia pra aula de dança...
[...]

Hoje era seu primeiro dia na aula de dança portanto você não sabia quem era seus colegas e tals,quando você chegou lá começou a ferver seu sangue de raiva por que agora onde você vá a praga que você tanto diz vai sempre estar lá...
Aff ¬¬' vc tava com raiva de justin já onde você ia ele te seguia pelo menos era o que parecia...
Continuando...

Cheguei e fui falar com o professor:
(isso não eh uma humilhação ok??? Zayn continua sendo integrante da banda 1d mais aki na ib ele tem o passatempo de dar aula)

Você: *-* Oi ‘’professor’’ eu me chamo (Seu nome) e sou aluna nova!!! :D (Justin se emburrou pq vc tava de boca aberta olhando pra aquela gostosura na sua frente kkk)

Professor: Hey!!! Meu prazer em conhecer você....Meu nome é Zayn..Zayn Malik :D
Você: O.O nãooo!!! Você não é o.....
Zayn:Sim o integrante da 1D mas é o meu passatempo dar aula de dança :D
Você: OK!! Vamos começar???

Zayn: Claro!! E ótima a sua roupa perfeita pra aula de dança...kkk
Você: rsrsrs Obg e claro sempre vou vim com esse estilo pra dança certo?
Zayn: Sim Certo!!! (obs: e o justin olhando com uma cara de ódio pro ‘’professor’’ Zayn kkk)
Justin: Bom já pararam com a melação neh Zayn??? (Justin era super amigo de Zayn)
Zayn: Claro vamos começar com uma ótima música (botou ‘’i wanna go’’ )
Justin: Ok J (ficou super feliz por que nesta dança ia ter ‘duplas’ hehehe)
Zayn: Bom pessoal façam duplas :D
Você: Com quem eu vou fazer professor?? (vc estava esperando que não fosse com Justin)
Zayn: Você pode fazer com o Justin por que ele foi o único que sobrou!!:D
Justin: È pode ser (seu nome)!!! (com um sorriso nas orelhas)
Você: Ta pode ser ¬¬’
Justin: Hey Gatinha pq vc não gosta de mim???
Você: Por que não!!!
Justin: Mas oq eu te fiz???

Você: Nada simplesmente nn vou com a sua cara !!! J
Justin: L Mas por que???

Você:  Por nada J EU vou te considerar com um AMIGO apenas um AMIGO não ‘’o amor da minha vida’’ ¬¬
Justin: Você viu??? (:DDDDD)
Você: Sim eu vi J... Obg mas eu acho que o amor da sua vida é a Selena não???

Justin: Não gosto mais dela eu vou terminar com ela so que tenho pena... K
Você:Hum.....( falou baixo:soh quero ver a jeny saber disso ela vai amar como eu tmb amei não pelo justin mais pela vadia da selena q eu odeio.)
Justin: O que você disse??? Eu ouvi isso mesmo????
Você: Não!!! (corou) eu estava pensando em...em...outra coisa!!!
Justin: (:DDDD) ok!!! Que calor né???(tirou a blusa)

Você: O.O omg!!! (nossa senhora que gostoso) <<Pensou
Justin: O que você disse??
Você: Arrr.....EU.....Nada!
Justin: Ok vamos dançar???

Você: Sim vamos!!!
Voces dançaram e uma hora que o professor deu um passo e foi cair no chão o Justin te pegou pela cintura e disse:
Jus: OOOOpa!
Você: KKK Obg!!!
Justin: De nada !!! J
Depois que a aula acabou você foi sair e alguém te puxou pelo braço e disse:

...... Continua com 2 comentários...
(Me desculpem por favor não ter postado antes por que a minha net tinha dado problema e não deu pra postar..)
Beijos Ana J

3 comentários:

  1. Bom pessoal esse comentário não vale pois é um aviso!!
    Só vale um comentário por pessoa ok???
    Bjus Ana

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só mais unzinho comentário e eu posto o 3 que já esta pronto só falta montar os looks que vão estar inclusos no cáp.3 na minha opinião está ótimoo Bieberskisses

      Excluir

Por Favor Comentem *-* Assim eu posso saber como vocês estão achando o Blog e os Imagines..