terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagine Belieber: As Long As You Love Me - Cáp: 3°

                                                           
---Faculdade---
Cápitulo Anterior:Depois que a aula acabou você foi sair e alguém te puxou pelo braço e disse:

XXX: Espera Por favor?
Você: O que você quer de mim Justin?
Justin: Nada..Só quero que você me espere!!!
Você: Eu...Eu...Eu não posso tenho compromisso,outro dia eu falo com você...Até...
Justin: Não! Eu preciso falar com você,por favor???w
Você: eu já disse que eu tenho COMPROMISSO (gritou)
Justin: Ok e por isso você tem que GRITAR?? (gritou)
Você: Olha eu estou tentando não gritar mais você me inrrita!!!
Justin: Eu começei a falar normal com você mais você gritou estericamente!!!
Você: Ta ok tudo bem eu comecei então ok fala ai o que você ia falar que eu estou super atrasada!!
Justin:: (justin se ajoelhou) POR Favor, Pelo amor de Deus vamos ao shopping passear comigo a tarde???
Você: O.O Qual é o seu problema???
Justin: Er...Er...Nenhum..kkkk
Você: 'o'
Justin: É então voce vai?
Você: Eu não sei se vai ser certo mais acho que sim eu vou :)
Justin: Ebaaaaaaaaaa Uhuuuu (fez uma dancinha)
Você: Tatatatata deu!!! Por favor você esta em uma rua onde tem pessoas!!
Justin: É..Ta então Tchau né?
Você: È tchau! :D
Justin: (te deu um beijo na bochecha e saiu rindo)
Você: Argh.. Menino Chato (gritou)
Justin: Uiui eu sou um menino chato (gritou de longe)
Você: Seu idiota que horas eu tenho que estar pronta?
Justin: 14:30 em ponto viu ???
Você: Ok..
                                                         [...]
Você fochegou em casa e tomou um banho botou uma roupa simples almoçou e foi ver a sua roupa já era 13:47 e você se apressou por que ainda tinha que pintar as unhas e fazer chapinha....
Você se arrumou fez chapinha,fez as unhas e etc e depois ficou assim:
(escolhe uma)
[...]
Deu 14:29 e você desceu e justin estava estacionando:

Justin: Heyy cat How are you? (oi gata tudo bem?)
Você:Hi i'm fine thank you and you??(eu estou bem e você?)
Justin: I'm fine tnak you!! c'mon? (eu estou bem obrigada!! Vamos??)
você:clarooo e pra já!!! :D

Vocês foram a um lugar lindo e....


                                                         Continua.... 2 comentários..:D

Gente me desculpa mesmo eu tava no hospital com pontada =/ e dai n deu pra postar , eu sei que o cápitulo tá pequeno mais eu fiz rápido por que minha vó (moro com ela :D)ta me chamando pra jantar e se eu não for amanha eu nn ligo o pc :) bom gente  é isso espero que gostem beijos ana...

Obs: Curtam a minha page no face:http://www.facebook.com/pages/Jujuba-Das-Beliebers/372184432894765?fref=ts
e o meu face pra vcs se quiserem me add lah:http://www.facebook.com/carolzinha.carvalho.belieber
Beijooooooss fuiiii



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor Comentem *-* Assim eu posso saber como vocês estão achando o Blog e os Imagines..