quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sinopse e Apresentaçoes


                                                                               Imagine Belieber
                          As Long as you love me
·    *Sinopse
·    * Personagens
·    *Apresentação  Personagens
·    *Apresentação da Escritora      
       ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Sinopse:

Você: Por que fez isto comigo?? Eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim!!!
XXX: Ah não? Muitas vezes eu pegava você olhando para outros homens e não falava nada!!!
Você: Você mesmo diz que isso é normal não é xxx !?
XXX: Isso é normal para homens não para mulheres casadas !!!
Você: AH ENTÃO SÓ HOMENS PODEM SECAR AS MULHERES ??
XXX: NÃO GRITA!!!
Você: EU GRITO O QNTO EU QUISER E VOCÊ CALA SUA BOCA!!!   [...]


 Personagens:

(seu nome) 
Bom  (seu nome) eu uma garota normal de 16 anos, querida e simpática.
(seu nome) é uma garota agitada e adora balada e piscina...
A melhor amiga de (seu nome) se chama Ana Finkler e  a irmã mais velha  se chama Amy, e tem 20 anos e a irmã caçula que se chama Jeny que tem 13 anos.
Bom  a (seu nome) é louca por sapatos e roupas e está sempre de olho na moda e nas tendências...




(se não quiser que o nome for Ana Finkler pode ser  o nome da sua amiga)

Bom a Ana(s/a) é a melhor amiga da (seu nome) elas se conhecem desde pequeninhas e são como irmãs nunca se desgrudam até por que a Ana tem os mesmos gostos da (seu nome).
Bom ela é caidinha pelo Chris amigo dela, da (seu nome) e da Amy desde pequena a Ana gosta do Chris mas nunca teve coragem de admitir pois tem medo de ele não olhar mais na cara dela.
Bom vcs ja conheceram um pouco da Ana...

Amy(irmã)

Bom esta é a Amy uma garota de 20 anos que adora moda e não curte muito essas coisas de hoje em dia tipo funk e pagode mais ama demais ir em baladas como a (seu nome) e a Ana.
O namorado dela é o Zac Efron um gato assumido que todas as garotas da faculdade dão em cima mais a Amy ta sempre arranjando briga por que ela morre de ciúmes dele.
Bom a Amy é a mais velha das 3 irmãs que são: Jeny e (seu nome) 3 com ela.
As 3 são um tipo de irmã que nunca brigam mais estão sempre batendo boca por alguma bobagem não é bem brigar mais um bate boca por bobagem. 
Bom essa é Amy...

(sua mãe) *sim é a Angelina Jolie hihihi*

Bom está é (sua mãe) uma mulher de 38 anos, modelo internacional e linda  como podemos ver,ela é casada com (seu pai) um homem meio autoritário com suas 3 filhas pois ele tem medo de acontecer coisas ruins com suas filhas por isso as vezes ele tem que ser rude para o bem de suas filhas...
Mas (sua mãe) é uma mulher muito legal e divertida e atenciosa com as filhas,sempre que elas lhe pedem algo ela sempre vai lá e faz o pedido das filhas  contanto que elas sempre tirem notas boas na escola e na faculdade.
Bom esta é  a (sua mãe)...


Jeny(sim esta é eu se vcs quiserem que eu tire a Jeny*eu* da ib eu tiro).

Bom esta é Jeny a irmã menor das garotas, tem 13 anos e está na 7°série.
Ela é uma garota meio envergonhada e sofre bullyng na escola por se magra,ela se sente horrível pois acha que nenhum garoto gosta dela e o amor da vida dela se chama Gabriel mais ela acha que ele nunca vai gostar dela..
Bom Jeny gosta de piscina e de Balada  também as irmãs parecem não ter nascido gêmeas mais tem os mesmos gostos...
Jeny odeia ter 13 anos pois ela ama balada e não pode ir por causa que é menor de idade...
Bom essa é Jeny...



 (seu pai)
*se a mãe é a Angelina Jolie o pai tem que ser o Brad Pitt neh kkkk...*



          Bom este é o pai das meninas o autoritário..kkk ele já foi modelo antes mais agora é um impresário muito conhecido no mundo inteiro..
         Ele é um cara legal mais as vezes chato, tem 40 anos e é bem divertido um paizão que gosta de dar presente mais também cobra as notas da escola e da faculdade...
Bom este é seu pai...

                                              Zac Efron

Bom este é o namorado da sua irmã *-* ja se pode ver que ele é um liiiiiiiiiindo.... 
Por isso sua irmã e muito ciumenta com razão né?? kkk
Bom Zac é modelo internacional também e tem 21 anos...
Bom este é o Zac....

                                      Christian Beadles o.o
Bom este é Christian o amor da vida da Ana...
Ele é modelo e melhor amigo do Justin e também do Zac...
Ele também é melhor amigo de Chaz e Ryan(mais tarde eles entrarão...)
Chris é modelo de várias marcas e capas de revistas já da pra ver que se a Ana namorar ele vai ser meio difícil controlar os ciumes ... hihihi
Bom este é o Chris...


                                               Justin *-*
Bom este é Justin o melhor amigo da (seu nome)...Justin tem 18 anos e conhece (seu nome) desde seus 8 aninhos.
Justin é amigo de (seu nome) desde seus 6 aninhos já é de se ver que eles são amigos desde o prézinho estudaram juntos até Justin fazer 16 anos depois Justin virou cantor e ele nunca mais se viram...
Bom este é o Justin...


Personagens:
*(seu nome)
*Ana Finkler
*Amy
*(sua mãe)
*Jeny(euu)
*(seu pai)
*Zac efron
*Christian Beadles
*Justin *-*


Apresentação da Escritora:
Bom <<(eu tenho costume de escrever ''bom'' antes de escrever)
Bom eu sou a escritora do Blog e me chamo Ana Carolina C. Carvalho tenho 13 anos e moro em Porto Alegre-RS.
Eu  não sei  se vou poder postar todo dia pois agora no finzinho de maio eu vou começar a ter prova igual como cresce mato... kkkk
Eu sou muito humorista(avá),e eu não gosto de ver ninguém triste que eu tenho que fazer minhas idiotisses pra fazer ela rir..
Eu  já me apresentei foi beeem rápido mais eu quero postar logo o cáp.1 kkkk... Beijocas espero que gostem de mim e da minha IB *-*
Beijo Beijo Beijo Ana...



IB
A ib vai ter 150 cáp. a primeira temporada e mais 150 cáp. a segunda temporada... Se quiserem mais postem ai no comentário quantos cáp. vcs querem na 1° e na 2° temporada....


Obs: como eu ja tinha dito a personagem ''Jeny'' que é eu ela so fica na ib se vcs quiserem se não quiserem falem comigo que eu tiro ok???
Ta agora deu beijo beijo até mais....

Posto o 1°cáp. com 1 comentário... hihihi

  

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa flor e segue meu blog http://imaginebeliebersdreamspossible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por Favor Comentem *-* Assim eu posso saber como vocês estão achando o Blog e os Imagines..