domingo, 19 de maio de 2013

Imagine Belieber: As Long As You Love Me - Cáp: 1°


                                                    ----Starbucks----
Mais um dia chato em Los Angeles,e apenas uma semana para as aulas começarem...
Não me acostumo bem com a hora daqui, não me dou bem com Los Angeles,preferia mil vezes o Brasil,faz 2 meses que vim morar em Los Angeles e já estou com saudades do Brasil,ah sei lá mais lá é bem melhor pra mim, pois lá eu tenho meus amigos minhas amigas e meu ex-namorado....
Por enquanto aqui em Los Angeles eu não conheço ninguém além da Ana que veio morar comigo na minha casa *-* pelo menos uma coisa boa,por que o resto está pra la de chato...
Bom hoje eu vou com a Amy e com a Jeny no shopping e nós vamos fazer algumas ''comprinhas'' para o começo das aulas semana que vem,eu simplesmente ''amo'' comprar,principalmente roupas e sapatos pra mim são meus hobbies preferidos,pra mim as minhas roupas e meus sapatos são extremamente minhas preciosidades...
                                                          [...]
Estamos aqui no shopping agora,compramos mais de 100 sacolas de roupas, e também fomos em umas 50 lojas aqui no shopping amo muitooo tudo isso kkk, a Jeny não para de pular e fazer ''fiasco'' aqui no meio do shopping, ela viu um boneco de papelão sabe, aqueles no tamanho real e tudo, sem mais ela ''amou'' e não parou de pular enquanto não comprou o ''Someday e o Girlfriend'' do Justin, sério eu não sei o que ela vê nesse tal de Justin Bieber eu simplesmente acho ele um babaca, e um playboyizinho filhinho de papai ¬¬', a Jeny vive o dia todo falando dele eu não aguento isso pq eu sou ''meio'' que estressada e não consigo ouvir uma pessoa 24 horas por dia falando neste menino chato pra caramba...
                                                        [...]
Voltamos pra casa e aqui estou eu no meu quarto guardando minha roupas novas, simplesmente me apaixonei por cada uma delas, e o mais dificil vai ser escolher apenas uma para o primeiro dia de aula... '-'
(Seu quarto):
[...]
Já são 21:30 e eu estou aqui no meu quarto com meu computador no meu facebook e no meu twitter,são as unicas coisas que eu mais curto de redes sociais eu tmb gosto de Instagram mais não sou viciada '-', as vezes quase nunca entro no skype para falar com minhas amigas de lá do Brasil, eu admito sonto muita saudades delas mesmo..
Minha mãe veio até a porta do meu quarto e disse:

Mãe: Filha a janta está pronta vem jantar e chama as meninas.
Você: Ok mãe ja to indo e chamo elas sim.
Mãe:vamos logo a comida de vocês vai esfriar e hoje a rosa(empregada) fez lasanha de 4 queijos.
Você: hum.. ja to indo mãe..
Mãe: ok vamos logo estou descendo..
Você: Ok.
                               Você desligou seu computador chamou as meninas e desceu...
Na janta:
Seu pai: E ai filha está gostando de LA?
Você:Sim pai mais ainda prefiria o Brasil :/
Seu pai: Com o tempo você se acostuma ;)
Você: Eh sim!!!
Sua mãe: E ai quanto gastaram no shopping???
Você,Amy,Jeny e Ana:beeeem pouquinho rsrsrs
Seu pai: não tem importância! È roupa e roupa a gente precisa se fosse por bobagem dai era outro assunto..
Você,Amy,Jeny e Ana: Bom a gente ja vai subindo boa noite!!!
Pai,Mãe e Rosa: Boa Noite até amanha..:)

Entrei no meu  quarto e peguei novamente o meu computador quando abri ele me surpreende com o que vi ''@justinbieber seguiu você'' eu fiquei paralisada no exato momento até por que eu nunca imaginaria que Justin Bieber iria me seguir no twitter, vou admitir que ele é bonitinho mais não chega a ser ''perfect *-*'',ok continuando aqui eu fui correndo no quarto da Jeny e disse ''Jeny o Justin me seguiu no twitter como pode?'', me arrependi de ter dito aquilo,meus timpanos quase estouraram eu juro, Jeny disse pra mim:
Jeny: OMG O.O o Justin seguir uma garota ou um garoto é milagre eu espero por isso a anos e anos e ele segue justamente você que nem da bola pra ele???
Você: Mas oq eu posso fazer???
Jeny: AH esquece... kkkk ele deve ter gostado de você sabia?
Você: Euu??? Uma brasileira que veio morar em Los Angeles,com 2 irmãs malucas e uma amiga com doenças mentais e que não gosta justamente dele??
Jeny: Ué nunca se sabe o dia de amanhã...
Você: bom eu vou é me deitar que eu faço melhor,Boa Noite.
Jeny: Boa Noite sonhe com Justin!
Você: ¬¬'
                                                   
Você foi dormir e no outro dia umas 8:15am vem a Jeny e pula em cima de você..
Jeny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus o Justin vai fazer um show akie segunda aaaaaaa
Você: ¬¬' nooooooossa vamos pulaaaaaaaaaaarrrrr agora volta a dormir que eu estou com sono '-'
Jeny:¬¬' ok
Você: beeem melhor assim :)
Você se levantou  09:30 fez as suas higienes e se vestiu:

Você desceu e disse pra rosa que ia sair, pegou as chaves do seu carro:

Você foi pro shopping e foi fazer um lanche no starbucks,cara eu amoo o milkshake e os cupcakes dele noossa são umas delícias...
Chegando nos starbucks eu fiz o meu pedido e me sentei em uma mesa quando chego lá com quem eu me deparo na fila:
Aff eu não acredito nisso será que agora onde eu for ele vai estar??
Sorte que a Jeny não está aqui senão eu teria um infarto aqui por que o fiasco que ela ia fazer ia ser hilário...
Bom infelizmente tive que entrar na fila atrás dele ¬¬',tomara á deus que ele não me veja e muito menos me reconheça,ele fez o pedido dele e por incrível que pareça foi igual ao meu pedido kkk,quando ele foi pegar a carteira o iphone dele caiu no chão,e=não acredito que vou fazer isso mais peguei e entreguei a ele,quando ele me viu abriu um sorriso de orelha a orelha e disse:
Justin:Ah...Er...Oi! Tudo bem??
Você:Oi Tudo bem sim e com você?
Justin: Ér....Eu vou bem sim...
Você: :)
Justin: Ér.. Obrigada por me entregar meu telefone :D!!!
Você:Ah dinada foi muito bom conhecer você!!
Justin:Eh.?? Que ótimo!! (sorriu mais ainda)
Você: Bom eu ja vou indo ér....Tchau :D (dei um beijo na sua bochecha e sai)
Justin: o.o tchau!!! *-*
                                    
Depois eu fiquei andando e andando pelo shopping e como é tipico de mim eu tive que entrar em váááárias lojas e comprar roupas *-*..
#(seu nome) on#
Nossa como ele é cheiroso eu simplesmente AMO dolce&gabbana ta voltando pra mim eu nem vou mais falar desse garoto deu chega (seu nome) chega chega chega....
#(seu nome) off#

#Justin On#
Meu deus que menina cheirosa o.o, o perfume dela é viciante mas eu nem perguntei o nome dela... :(...Não espera!? Ela é a menina linda em que eu segui no twitter...Nossa ao vivo ela é mais gostosa *-*....
*fui tirado dos meus pensamentos maldosos pela Selena ¬¬*
Selena:Amor vamos naquela loja ali ó (mostrou)hein vamos???
Eu:Vamos :) (por dentro : ¬¬' aff)
Selena comprou quase a loja inteira no meu cartão ¬¬ eu não suporto isso não é pelo dinheiro mais simplesmente não suporto,mas agora isso nem faz sentido por que meus pensamentos não conseguem sair daquela imagem lindaaaaa da ...como é o nome dela mesmo??? pera ai (foi ver no twitter)... Ah!!! (seu nome)....
#Justin Off#

Voltando a (seu nome)
Cheguei em casa e a Jeny veio gritando 
Jeny: OOOOOOOMMMMGGGG a (seu nome) conheceu Justin Bieber o.o o.o o.o
Você:O que????
Jeny: Olha isso aqui (me deu seu ipad pra mim ver)
Você:OMG...(uma imagem de vc falando com ele...)
Jeny: Ainnn pq vc não me levou???
Você: quem sabe por que eu não ia adivinhar que o ''Justin Bieber'' estaria lá (fez aspas com as mão) 
Jeny: Tah que seja ¬¬'
VocÊ foi pro seu quarto e tomou banho, botou essa roupa:
Você foi para seu quarto e ligou o computador quando aparece no seu twitter ''Novo Tweet de @justinbieber''
Você pensou:
Aff ¬¬' agora vai começar....
Quando você abriu dizia assim:
...




Continua com 2 comentários...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que é novo o ib e também não sei se tá bom comentem por favor e me digam como a ib tá ok????
Eu demorei pra escrever o cáp.1 por que eu fiz os looks na polyvore e até eu escolher demora muuuuuuito desculpa gente,desculpa tmb pelo cáp. pequeno :) Beijos Ana

3 comentários:

Por Favor Comentem *-* Assim eu posso saber como vocês estão achando o Blog e os Imagines..